quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Entrevista ao programa Mais Você

E o ano de 2013 não poderia ter encerrado melhor: no último programa do ano, a apresentadora Ana Maria Braga tomou um café da manhã com a diva dos domingos. No bate-papo descontraído a eterna “bela das manhãs” contou histórias da carreira, os momentos marcantes da profissão, nova fase, Lanza Mazza. Confira trechos do bate-papo abaixo: 


“Uma mulher inteligente, linda, tem dois filhos, uma mulher maravilhosa”, assim Ana Maria Braga definiu apresentadora do Fantástico, Renata Vasconcellos. Ao recebê-la na casa de cristal para um café da manhã, a apresentadora não poderia deixar de destacar a beleza e simpatia da jornalista.


Ana Maria comentou que a apresentadora quase não usa brincos. “Eu tenho um pouco de alergia. Acabou se tornando um hábito, no Fantástico eu uso de vez em quando”, ressaltou ela. Ana Maria aproveitou para mostrar algumas imagens antigas da apresentadora, e ela se divertiu ao rever os momentos. Ao rever suas apresentações no Bom Dia Brasil, a jornalista brincou: “As bochechas estão diminuindo”. Em seguida, ela comentou: “Eu tenho emagrecido, acho que é natural”.
Há 20 anos na TV Globo, Renata destacou sua paixão pela profissão de jornalismo. Ana Maria aproveitou para elogiar a bela atuação da profissional como entrevistadora. “O jornalismo tem uma gama de desafios tão grande que cabem muitos talentos a nossa profissão”, destacou Renata.

Irmã idêntica

A apresentadora do Mais Você mostrou imagens da irmã gêmea de Renata, Lanza  Mazza, idêntica a ela. “As pessoas confundem ainda, mas confundiam mais quando a gente era menor. Somos bem parecidas, mas com o tempo a gente vai se diferenciando”, ressaltou a jornalista. “Algumas pessoas acham que a gente está fazendo pegadinha”, disse.
Renata, que tem dois filhos, Antonio e Miguel, também falou que se sente mais forte após ser mãe. “Depois que eu tive filho, me senti mais corajosa, eu tive uma sensação do tipo: ‘Agora vamos embora, vou aonde for por eles’. Qualquer trabalho tem os seus desafios, a gente aprende a trabalhar em equipe, ceder, a conviver com o erro”, concluiu ela.

Mesmo com  20 anos de TV Globo, Renata Vasconcellos teve uma surpresa em 2013, ao receber o convite para apresentar o Fantástico. Na casa de cristal, ela contou para Ana Maria Braga o que sentiu ao ser chamada para a atração. “Eu  fiquei  honrada, não esperava. Imagina, que jornalista de televisão não vai querer participar de um programa destes? Fiquei com um frio na barriga, pensei: ‘Meu Deus, será que eu vou conseguir?’. Adoro o Tadeu, ele é um querido”, destacou ela.

A jornalista reviu sua primeira apresentação ao lado de Tadeu Schmidt, em outubro de 2013. “No primeiro dia estava nervosa”. Em relação aos figurinos, ela disse que escolhe as roupas junto às profissionais: “É como se a gente fosse para uma festa. A roupa jamais vai superar o jornalismo que está aí, então as profissionais têm a sensibilidade para escolher peças que têm o meu estilo, elas me ajudam e vão pescando os vestidos mais bonitos, mas a vontade é de acertar, em tudo", comentou. 
Ao ser questionada sobre os desafios da profissão, Renata foi enfática: “O maior desafio da minha carreira é todo o dia, é estar no ar, é tentar dar o meu melhor, respeitando as pessoas de casa, dar qualidade, poder fazer uma boa entrevista, apresentar da melhor forma”, observou ela.
Ana Maria não poderia deixar de comentar a bela forma da jornalista, que come de tudo, mas não deixa os cuidados com o corpo de lado. “Eu fiz um regiminho para dar uma emagrecida. Eu como de tudo, gosto muito de tudo”, disse.


Fonte: Mais Você (globo.com/maisvoce) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário